terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO sobre FACTORES DE TRANSFERÊNCIA


Ola meu nome é Carla Novaes Oliveira ,tenho 46 anos , e acredito que possa com este testemunho de como os fatores de transferência mudaram o meu dia a dia. Hoje me sinto outra pessoa , e acredito que poderá servir para muitas pessoas que como eu , sofrem dessas enfermidades.
Com 26 anos de idade fiz uma histerectomia (tínhamos dois anos de casados) uma operação muito delicada , onde constataram que além do mioma enorme tinha problemas nas trompas e em um ovário , quem operou foi meu primo Dr Gerson Aranha o que muito lhe agradeço pela minha recuperação.
Na semana seguinte iniciou um processo de febres altíssimas, que preocupava-nos e também aos médicos, suspeitando sim, de uma infecção Hospitalar , após vários exames diagnosticaram um problema de vesícula , fui operada , 11 horas de cirurgia e com muitas reservas pois era um tempo muito pequeno (7 dias) para uma nova intervenção cirúrgica.
Tudo correu bem Graças a Deus, mas, iniciou uma nova fase de sofrimento que eram muitos problemas de prisão de ventre devido a uma aderência , ou seja , meu intestino não funcionava e tinha muitas dores de cabeça cujas quais convivi por 18 anos.
Começou também uma alergia na pele que se alastrava pelo meu corpo, deixava-me com aparência horrível a qual tinha muita vergonha, nesta época eu trabalhava como cozinheira em nosso restaurante. Mas o pior de tudo era o meu intestino, eu sofria muito, ficava 8 a 10 dias sem ir ao toillete, com isso a pele ficava horrível, e meu organismo funcionava completamente desregulado.
Moro em Luxembourg ha cinco anos, e o meu marido é um pesquisador nato de alternativas de tratamentos, e o faz tanto em livros como na Internet. Em suas pesquisas, e para tentar ajudar outras pessoas que fazem parte da nossa Comunidade Religiosa descobriu os fatores de transferência 4Life. Entrou em contato com o Rui Lemos em Portugal, viajou para Portugal ,e conseqüentemente assinando o contrato com a 4life. Eu, achei que tinha sido muito precipitado, assinando sem antes experimentar.
Hoje eu sei que ele fez a melhor escolha, porque eu tomo os suplementos e tenho certeza que não vou deixar de tomar. Quanto as minhas dores de cabeça foram totalmente eliminadas , tomo recall todos os dias , quanto ao intestino tomo todos os dias Rio Vida e Factor Plus pela manha em jejum e após um mês , vou ao toillete duas vezes por dia regularmente .
Pena que na minha época não existiam estes suplementos porque teria armas para combater o meu problema do útero e quem sabe não tivesse sido necessário a sua retirada, e, que resultou com que nunca mais pudesse ter filhos, mas a minha vida a Deus pertence e ninguém melhor que ele para saber e decidir o nosso futuro.
Uma coisa eu posso dizer que é muito boa, fazer parte desta família 4life , temos hoje uma meta que é fazer a diferença na vida das pessoas , que é de poder dar armas ao nosso organismo para combater enfermidades , e que Deus só nos deu nas primeiras 48 horas de vida ( que no nosso dia a dia , com ma alimentação e vida estressada vai diminuindo) ,mas , colocou na minha e na nossa vida esse casal maravilhoso que se chama David e Bianca que, com sua descoberta, esta diferenciando e edificando vidas pelo mundo.
Eu e meu marido somos soldados desse exército que tem como função levar esta oportunidade a todos que pudermos alcançar, estamos fazendo humildemente nossa parte, e gostaríamos que de coração você que esta lendo este testemunho, venha fazer parte desta família , e terem o privilégio de terem um dos sentimentos mais fantásticos deste mundo , que é “ COM UM SIMPLES GESTO DE INDICAÇÃO DESTES SUPLEMENTOS FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE OUTRO SER HUMANO.
Obrigado Rui Lemos , Bia Pomar , José Carlos Loureiro , Mario Carreira , Carla Antunes, e Carlos Furacão Rocha , por ter nos dado a oportunidade de fazer parte desta família 4Life ,e da qual muito nos orgulhamos
Quero agradecer ao nosso grupo criado a partir dessa viagem relatada acima que hoje já temos Distribuidores em países como Holanda , França , Bélgica , Espanha (Figueres), Luxemburgo , Portugal, Cabo Verde e Brasil , que vocês (não consigo colocar todos os nomes pois Graças a Deus já são muitos) são a nossa força e determinação para cada dia divulgarmos mais e mais essa oportunidade única no MUNDO , Obrigado de coração a todos """"" vocês são FANTÁSTICOS"""""
Para qualquer esclarecimento posterior e caso queiram conversar comigo coloco a disposição meu telefone 00352 621 182711 e 00352 621 665916 - email carlamomo1419@hotmail.com.
Obrigado e que Deus vos abençoe eternamente

Sem comentários:

Enviar um comentário