domingo, 7 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO INCRIVEL 4LIFE

QUERIDOS AMIGOS é ESPETACULAR O SENTIMENTO DE FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO

Olá, sou Fábia Carina Faria Freitas Luís, tenho 30 anos, sou Educadora de Infância. Descobri em Junho de 2009 que estava com uma doença grave. Tinha cancro da mama, grau 3, agressivo e muito raro. Fiz uma tumorectomia dia 13 de Junho de 2009 que confirmou o dito anteriormente. Foi dito que teria que fazer mastectomia radical modificado (Retirar todo o seio esquerdo), devido a agressividade do mesmo. Dia 1 de Julho de 2009, fui submetida a esta cirurgia, no Ipo de Lisboa. Fiquei internada e lá uma Senhora, falou-me de uns produtos 4 life, registei sem muito interesse no momento na agenda. Após regresso a Madeira e com o propósito de fazer todos os tratamentos estipulados pelos médicos de lá (decisão terapêutica), Quimioterapia e radioterapia, meu pai conseguiu uns produtos da 4 life para tomar que me iriam ajudar no processo de quimioterapia. Comecei a tomar bellevie, riovida, recall e trifactor plus, em doses acima das estipuladas nas embalagens. Tinha os meus glóbulos brancos alterados após cirurgia, e depois que comecei a tomar os produtos 4 life, minha vida mudou.
As minhas analises estão óptimas, tenho feito com sucesso todos os ciclos de quimioterapia de 21 em 21 dias, sem falhar um único, meus glóbulos brancos estão óptimos e meu medico de cá disse-me que já estou curada, mas terei que fazer os tratamentos porque meu cancro é agressivo e muito raro aparecer, por precaução. Por isso digo, estou eternamente grata a 4 life, e tenho a certeza que tomando estes produtos píra o resto da minha vida, nunca mais terei cancro. Faz parte de meu projecto aqui na 4 life, expandir aquilo que me acontece. Vejo em todos os tratamentos que faço, muitas pessoas em sofrimento, cheias de sintomas devido a quimioterapia, e eu graças a 4 life, não passo mal com os tratamentos, faço a minha normal, tenho um dia a dia comum, como muitas pessoas normais sem qualquer tipo de doença. Fiz quimioterapia o 4 ciclo dia 30 de Outubro, e dia 31, assinei meu contrato na 4 life, estive uma tarde num café falando da 4 life e do impacto destes produtos milagrosos em minha vida, sem qualquer sintoma colateral de uma químio, e atenção, foi me dito que daria possivelmente náuseas, vómitos, diarreias, febre, dores musculares, eu graças a 4 life não tenho nada, pelo contrario sinto-me com uma energia incrível e com a certeza que viverei eternamente grata a 4 life.
Falei dia 31 com o Sr José Carlos Loureiro, por telefone, dei meu testemunho, e ele alem de se mostrar satisfeito pelo impacto dos produtos na minha vida, disse que meu testemunho foi o melhor presente que teve no dia em que faz 1 ano que teve esta oportunidade de conhecer a 4 life, para mim e para ele foram e serão sempre um dia a marcar para o resto de nossas vidas. Agradeço-lhe a este grande homem partir daqui, pois sem ele, os produtos da 4 life possívelmente não estariam expandidos em Portugal, e possivelmente nem a minha mão chegariam. Obrigado a toda a família 4life porque sem ela não teria esta oportunidade de poder enfrentar o momento menos bom da minha vida com este querer e com esta energia para seguir em frente e divulgar com satisfação tudo o que está acontecendo comigo.
Obrigado, obrigado.



Fábia Carina Faria e Freitas Luís
E-mail – fabiacarina@hotmail.com

email enviado para os membros do INT 4LIFE

1 comentário: